quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TRICOLOR JOGA MAL, É GOLEADO PELO CAMPINENSE NA PARAÍBA


SANTA JOGA MAL EM CAMPINA GRANDE, E RECEBE GOLEADA DE 3 X O DO CAMPINENSE 
Nesta quarta-feira, o Santa Cruz fez o seu segundo jogo pela Copa do Nordeste 2013 e foi goleado pelo Campinense/PB, fora de casa, pelo placar de 3x0.
Com esse resultado o Mais Querido caiu para a terceira colocação no grupo D, já que o CRB/AL venceu o Feirense/BA por 3x1.
Na próxima rodada, que acontece no sábado (26/01), o Tricolor encara o Feirense/BA no Arruda.
O TIME  - Apesar de contar com alguns reforços já no elenco, o treinador Marcelo Martelotte optou por manter o mesmo time que venceu o CRB/AL no último domingo.
Assim, o Santa entrou em campo com: Tiago Cardoso, Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Natan; Flávio Recife e Philco.
O JOGO  - A partida começou bem disputada em Campina Grande, com as duas equipes marcando forte e tentando sair em velocidade. Porém, enquanto o Santa errava bastante a troca de passes no campo ofensivo, o Campinense conseguia evoluir mais e criar algumas chances de gol.
Só aos 15 minutos o Mais Querido criou sua primeira oportunidade. Natan foi até a linha de fundo e cruzou para trás, Philco cabeceou para o gol, mas o goleiro Pantera defendeu bem.
Já o time paraibano aproveitou melhor as oportunidades e abriu o placar aos 32 minutos em uma falha da defesa coral. O zagueiro Vágner se confundiu com o goleiro Tiago Cardoso e afastou mal um cruzamento da esquerda, a bola sobrou livre para o lateral Thiago Granja, que só teve o trabalho de mandar para as redes. 1x0
O gol deixou o Santa nervoso em campo e a equipe voltou a errar passes em demasia, não conseguindo reagir no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO - Na volta para a segunda etapa o treinador Marcelo Martelotte resolveu mudar a sua equipe escalando o volante Luciano Sorriso no lugar do atacante Flávio Recife, dando mais força ao meio de campo.
Antes que a mudança surtisse algum efeito o Campinense aumentou o marcador. Aos 4 minutos Zé Paulo fez boa jogada pela direita e cruzou para trás, Glaybson, sozinho, mandou para as redes. 2x0
Logo depois do segundo gol Martelotte resolveu mudar novamente e colocou o atacante Paulo César na vaga de Renatinho, mas novamente foi o Campinense que levou a melhor e ampliou o marcador. Bismarck cobrou falta e Edvânio mandou de cabeça para o gol. 3x0
No fim o lateral Marquinho ainda entrou no lugar de Sandro Manoel, mas a mudança não surtiu efeito e o placar se manteve o mesmo até o final.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário