quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ NÃO AGRADA AO TORCEDOR E APENAS EMPATA EM JOGO-TREINO






No jogo-treino desta quarta-feira, o Santa Cruz empatou com o Chã-Grande. Diante do torcedor presente em grande número no Arruda, a equipe tricolor não repetiu o desempenho de Sairé e deixou uma impressão duvidosa.

Na primeira parte da partida, tudo transcorreu normalmente, com o Corais vencendo por 1x0, gol de Philco. A escalação foi a seguinte: Tiago Cardoso, Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa, Pedra, Sorriso, Sandro Manoel e Renatinho; Caça-Rato e Philco.

A nota preocupante ficou conta do volante Luciano Sorriso. Em um lance da atividade, na disputa pela posse de bola, ele foi atingido pela pelota e suspeitasse de que ele tenha sofrido um estresse no ligamento do joelho direito.

Na segunda etapa, o técnico Marcelo Martelotte promoveu algumas modificações na equipe, mas o time não rendeu o esperado e acabou tomando o empate. O time foi o seguinte: Tiago Cardoso Éverton Sena (Marquinho), César, Vágner (William) e Tiago Costa (Jefferson Maranhão); Pedra, Sandro Manoel, Natan e Renatinho; Danilo Santos e Philco.
postado: Wagner Souto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário